Apresentação

O blog Rumores e Ruídos foi criado por mim, Analice Martins, para guardar os artigos que publiquei durante três anos consecutivos, no jornal FOLHA DA MANHÃ, da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). Tais artigos versaram sobre temas ligados às artes, em geral, provocando burburinhos, discussões, polêmicas e pontos de vista distintos.

Agora, o blog tem rumos indefinidos: experimentações e novos rumores.

Suas publicações serão assistemáticas.

5 ideias sobre “Apresentação

    • É isso aí Aline! A ideia é que vocês percebam o quanto ler é prazeroso! Além de conhecimento, nos traz inquietações, questionamentos e reflexões,… Sua vinda aqui já fez valer a pena a indicação! Incentive os outros alunos porque vamos levar algumas discussões para dentro de sala. O Direito vai ficar com cara de Literatura! =)

  1. Maravilhoso o texto Palavra e Horror…se cada um de nós individualizássemos cada dor que todos os dias nos chegam aos ouvidos teríamos a sensibilidade de fazer o impossível para ajudar as pessoas,pois o possível já está ao nosso alcance e não será difícil,essa tragédia em Santa Maria me fez pensar muito nas dificuldades do próximo e ao mesmo tempo fico sem entender porque tantos jovens universitários tiverem que ir embora dessa forma? Poderia ter sido um de nós…
    parabéns ao blog!!! sensacional!!!

  2. Analice, gostei muito de conhecer o blog, achei-o sensacional e com um conteúdo muito interessante. Seus escritos são sempre muito bem vindos! Confesso que foi uma grata surpresa descubrir tudo isso aqui! Parabéns!

    • Poder compartilhar o que se lê e o que se pensa, de forma assim tão pública, também foi uma novidade em minha vida de professora.

      Obrigada pelo incentivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *